SOBRE A PLENO LOUVOR

Estamos estabelecidos no bairro de Guaianases desde maio de 1980, e nosso alvo principal é fazer discípulos de todas as nações, conforme a grande comissão de Jesus Cristo.
 

Acreditamos que Jesus Cristo, salva, batiza no Espírito Santo, Cura e em breve voltará para buscar a sua noiva, e para isso trabalhamos na implantação do Reino de Deus, estabelecendo famílias sólidas, firmadas nos ensinamentos da palavra de Deus.
 

O nome Pleno Louvor, surgiu com nosso fundador Antonio Mário Ferreira, e sua esposa Laide Marli Lameza Ferreira, onde devemos ser a expressão máxima, da Glória de Deus nesta terra, tornando cada membro de nossa igreja um Pleno Louvor ao Senhor Jesus.
 

Desde 2004 a igreja está sendo pastoreada pelo Reverendo Marcelo Tadeu Ferreira e sua esposa Reverenda Priscila Salvador Ferreira, que escreveram a visão da nossa igreja.

VISÃO

Vejo uma igreja onde as crianças gostam de estar, os jovens expressam sua adoração através de canções, teatro, dança, os adultos recebem esperança e instruções para um futuro melhor, os velhos fornecem experiência.

Vejo uma igreja acreditando que a arte na sociedade transforma os ideais e as concepções.

Vejo uma igreja que através do relacionamento entre as famílias e o ensino bíblico, traz a oportunidade de praticarem este ensinamento, fortalece o casamento e dá exemplo a futura geração, e juntos transformam o bairro trazendo esperança para a família e ao mesmo tempo expandindo o Reino de Deus na terra.

Vejo uma igreja crescendo interiormente e acendendo a chama de expandir o Reino de Deus para outros povos.

Vejo uma igreja que faz a diferença no bairro, trazendo mudanças profundas nas famílias na segurança na limpeza e que EMBORA MUITOS, EM CRISTO NOS TORNAMOS UM.

VISÃO 2022

De acordo com as instruções recebidas do Senhor, este ano estamos trabalhando para que, sendo aperfeiçoados pelo Espírito Santo, sejamos uma morada para Ele.

Como Pedras vivas, nos entregando como sacrifícios vivos de louvor a Ele, decidimos Santificar nossos corações, para que através do nosso testemunho alcancemos novas moradas para nosso Rei.

Vòs também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdòcio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

1 Pedro 2:5